Altis Belém Hotel reabre com nova piscina

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Este verão, a piscina renasceu, totalmente renovada, numa versão “infinity pool” que permite aos clientes terem acesso a uma cascata panorâmica. Está maior, mais funda e conta agora com uma segunda varanda de onde se pode ficar a admirar uma das melhores vistas da cidade.


38º41’ Gastrobar é o novo nome do conceito do 38º41’ que alargou a oferta gastronómica que vai de pratos leves como o Tártaro de vaca arouquesa, os Rissóis de berbigão, os Pastéis de Rabo de boi e Saladas, para outros mais substanciais como o clássico Risotto de camarão e lima, o Bacalhau, cebola e ovo a baixa temperatura ou a Presa de porco grelhada. Mas a oferta não se fica por aqui. Na carta não falta o hambúrguer de carne maturada 45 dias, o Bagel de salmão, o Prego em pão de batata doce ou ainda a Sanduíche club. E para quem não dispensa uma sobremesa, do Chocolate, avelã e caramelo aos gelados, há várias opções por onde escolher.

Para descontrair ao sabor de uma bebida, há os famosos cocktails, sangrias, vinhos, espumantes ou sumos naturais. Tudo o que apetece em dias de calor!

Depois da reabertura do hotel, dia 1 de agosto, é a vez do restaurante Feitoria abrir no dia 6, com uma oferta renovada assinada pelo chefe João Rodrigues. A novidade desta reabertura é o novo menu Feitoria, composto por 4 pratos ou “caminhos”. Este menu vem juntar-se aos menus Terra e Matéria que voltam renovados, incluindo produtos da estação. Através do conceito do ‘Matéria’ - um projeto pessoal do Chef João Rodrigues - a cozinha de Feitoria é uma jornada pelo mapa de Portugal em que se viaja por diferentes regiões do país, conhecendo não só os produtos locais, mas também os produtores e artesãos.