Amicis é a mais recente novidade da Solbel

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A marca portuguesa de gin AMICIS – Smooth & Dry passa a ser representada a nível nacional pela Solbel- Sociedade de Bebidas e Produtos Alimentares.


O gin premium português, AMICIS – Smooth & Dry, está a transformar-se numa das marcas mais relevantes entre os amantes destas bebidas. Assente em 14 botânicos, oriundos das serras de Açor e Sicó, que são monodestilados separadamente em alambiques de cobre, tem vindo a ser reconhecido, tendo inclusivamente obtido a medalha de Ouro 2017 no concurso “Spirits Selection by Concours Mondial de Bruxelles”.

Já em julho, AMICIS passa a ser distribuído em exclusivo pela Solbel, numa parceria articulada por Joel Pires, atual Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Olivier, que conta com uma vasta experiência no mercado das bebidas espirituosas e hotelaria, tendo lançado no mercado marcas como a Heineken, Desperados, Strongbow, Bandida, Bohemia e relançado a marca Moët&Chandon. O CEO da Solbel, Ricardo Martins, e Marco Galinha, CEO do Grupo Bel acreditam que este é o momento ideal para valorizar as marcas portuguesas e dar o devido valor à qualidade dos produtos portugueses.