Arcádia reabre lojas de rua com campanha

Fotografia: Arquivo
Redação

Redação

Os primeiros mil e duzentos clientes que efetuarem uma compra nas lojas da Arcádia terão oferta de um chocolate e uma recordação comemorativa.

 

A Arcádia já reabriu as três lojas de rua com serviço de cafetaria: Avenida da Boavista e Praça Velasquez, no Porto, e Parque das Nações, em Lisboa. Os estabelecimentos foram alvo de várias adaptações para assegurarem todas as condições de higiene e segurança, com a colocação de várias proteções em acrílico e implementação de novos protocolos de atendimento, como a utilização de máscaras pelos colaboradores. No exterior das lojas será colocado um púlpito, onde os clientes poderão aguardar a sua vez e onde se poderá ler o compromisso da marca na segurança e higiene dos espaços, bem como indicações de etiqueta respiratória e distanciamento social a cumprir no interior.


Para celebrar o início do regresso à normalidade, a marca lança a campanha “Um Doce Retorno”, com a oferta de uma tira de chocolate e um pin comemorativo aos primeiros mil e duzentos clientes que efetuarem uma compra nas lojas aderentes da Arcádia, através do programa de membros Clube Arcádia. A campanha “Um Doce Retorno”, que também marcará presença nas montras da Arcádia, assinala os valores que não mudam para esta marca, com a reprodução de 26 palavras, todas começadas por A e todas ligadas ao universo das emoções que se têm vivido nos últimos tempos: Abertura; Abraço; Aceno; Acolhimento; Adaptação; Admiração; Adoração; Afeto; Afinidade; Agradecimento; Agrado; Ajuda; Alegria; Altruísmo; Amabilidade; Amizade; Amor; Ânimo; Aplauso; Apreciação; Apreço; Atenção; Audácia; Autenticidade; Avó e Avô. Estes crachás serão iguais aos que os colaboradores da Arcádia usarão nas suas fardas, reforçando a ligação afetiva com os clientes.


“Não podíamos simplesmente abrir os nossos espaços sem assinalar este momento de uma forma especial. Quisemos demonstrar a nossa felicidade por voltarmos a poder receber os nossos clientes,” explica Francisco Bastos, administrador da Arcádia. “Fazemos parte de uma comunidade e queremos assinalar o início da fase de desconfinamento com uma recordação física que marque este Doce Retorno à normalidade. No futuro, os nossos clientes poderão utilizar este pin em algumas ações promocionais da marca.”

A Arcádia continua empenhada no regresso progressivo à normalidade, tendo já aberto a partir de dia 7 de maio, as lojas da Rua de Santa Catarina e da Rua do Almada, no Porto e as lojas da Avenida de Roma, Campo de Ourique, Avenida João Crisóstomo, Belém e Chiado, em Lisboa. As lojas de Braga, Guimarães, Coimbra, Aveiro, Viseu, Estoril e Cascais encontram-se também abertas ao público. Todos os espaços da marca estão a seguir rigorosas medidas de segurança e higienização.