Areal Beach Bar by Chakall

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Num ano particularmente desafiador como este, o Areal Beach Bar by Chakall adaptou-se e cresceu. Foram implementadas todas as recomendações da DGS e a esplanada foi aumentada para promover o distanciamento social, foram criados novos serviços como o take away, o Pic-nic na praia e a utilização de QR codes para maior comodidade e conforto dos clientes. Foram igualmente reforçados todos os procedimentos de higiene e segurança.

A pensar também no bem-estar de todos e de todos os serviços no Areal e fora dele, este ano regressa o Yoga na praia. Às quintas às 18h30, o Areal Beach Bar oferece uma aula de Yoga em parceria com o Ashrama Peniche - Centro do Yoga. Aos sábados, e em parceria com a Yoga Flow with Nicole, a aula começa às 8h00 e, aos inscritos, o Areal oferece 10% de desconto no menu de pequeno-almoço. 

O brunch é quase instituição by Areal. Disponível todos os dias da semana e com opções variadas para um pequeno-almoço tardio muito completo e delicioso. Do menu de pequeno-almoço fazem ainda parte outras opções como as Energy Bowls, Smoothies, Tostas, Sumos ou Crepes. Uma variedade incrível para começar bem o dia! 

Uma vez que os dias de praia e de sol pedem refeições mais ligeiras, o Areal Beach Bar tem uma seleção de Saladas que inspiram a viajar pelo mundo: de Phuket aos trópicos, do Pacífico a Málaga, os ingredientes mais frescos e mais saborosos num só prato. 

E porque praia sem gelados e sem bolas de Berlim, não sabe a praia, existem quiosques na praia dedicados à gulodice! Evita-se filas, aglomerados desnecessários e satisfaz-se os sentidos! 

A música também faz parte da vida, aos sábados a partir das 19h00, com a companhia do músico Nuno Trindade que brinda com os melhores sons da World Music.

Mais informações em www.arealbeachbychakall.pt