Aveleda convida a descobrir o "perfect match"

Dia de São Valentim

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Chegada a época "mais romântica do ano", a empresa Aveleda sugere combinações com diversas iniciativas.

 

A Aveleda une-se à Negrinhos, uma doçaria artesanal especializada no fabrico do doce Brigadeiro, que conta já com mais de 20 sabores, para proporcionar aos portugueses uma experiência gastronómica e vínica que promete "derreter até os corações mais frios".

Na página de Instagram @provas_em_casa, iniciativa da empresa para dar a conhecer o vinho de forma descomplicada e criada durante o primeiro confinamento, a oferta passa por dar a conhecer o modo de fabrico dos brigadeiros e como a harmonização com o vinho é possível, num workshop que terá lugar no dia 12 de fevereiro às 19h30 onde os participantes poderão criar o brigadeiro perfeito e prová-lo com um dos vinhos mais apaixonantes da Aveleda, o Villa Alvor Moscatel Galego-Roxo, um vinho singular, de uma única casta que é muito pouco plantada, mas que no território algarvio encontrou o melhor lugar para expressar os seus aromas a frutas vermelhas e flor de laranjeira, e ao mesmo tempo evidenciar sabores minerais característicos da região.

Os interessados em acompanhar o direto deverão seguir a página @provas_em_casa onde serão divulgados em breve os ingredientes para acompanhar esta experiência.


A Aveleda oferece ainda packs para esta época do ano na sua loja online - Aveleda Shop  – com destaque para o pack do Villa Alvor Moscatel Galego-Roxo acompanhado por uma caixa de 6 brigadeiros. A loja online entrega para todo o país.


Villa Alvor é o mais recente investimento da Aveleda, na região do Algarve, desde 2019. A adega de Villa Alvor localiza-se em Alvor, Portimão. Tem a particularidade de se encontrar protegida dos ventos frios do Norte pela Serra de Monchique e um enorme anfiteatro até ao mar, proporcionando um clima quente, húmido e pouco ventoso, interessante para as uvas amadurecerem e criarem vinhos ricos em aromas intensos e sabores mediterrânicos.


Villa Alvor Singular Moscatel Galego-Roxo 2019 – 75cL P.V.P. Recomendado 12€