Aveleda lança nova marca de vinhos: Mandriola de Lisboa

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

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Para marcar presença, também, no segmento mainstream dos tintos e brancos. Oriundo da região vitícola de Lisboa, a mais recente aposta do produtor de vinhos é o resultado de três anos de investigação e desenvolvimento.

 

A Aveleda estreia-se na região vitícola de Lisboa com o lançamento de uma nova marca de vinhos, o mandriola de Lisboa. Com ênfase na oferta de vinhos tintos e brancos (não Verdes), no segmento mainstream, a Aveleda pretende com este lançamento, por um lado, "reforçar o seu portfólio num segmento de elevada relevância em termos de volume de mercado e, por outro, entrar numa nova região com elevada notoriedade e atratividade em termos internacionais", refere a Aveleda.

Para Martim Guedes, Co-CEO da Aveleda, “a marca mandriola de Lisboa é uma aposta estratégica da Aveleda nos Vinhos de Lisboa, uma região em franco crescimento e com uma presença muito importante na exportação. Com muito mérito dos seus produtores, esta região soube encontrar um perfil de vinho moderno e que vai ao encontro do que os consumidores procuram em todo o mundo. Por isso, o nosso estudo demonstrou ser esta a região em que queremos investir, procurando fazer vinhos de alta qualidade, a preços acessíveis. Hoje, estou certo de que o conseguimos”.

Inspirada nas experiências que compõem a cidade de Lisboa, a nova marca de vinhos da Aveleda representa o "lado mais relaxado e descomprometido da cidade".