Campanha Sheraton Cascais Resort e Pine Cliffs Resort

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

O Sheraton Cascais Resort, localizado na Quinta da Marinha, e o Pine Cliffs Resort, no Algarve, acabam de lançar uma campanha imperdível, em vigor entre 15 de julho e 31 de outubro de 2020, que vai oferecer duas noites de estada, com pequeno-almoço, aos hóspedes que reservem sete noites.


Numa época de desconfinamento gradual, em que se privilegiam ambientes e atividades ao ar livre, os dois resorts de luxo são a escolha indicada para umas férias de verão únicas. Ambas as unidades hoteleiras beneficiam de grandes jardins e, no caso do Pine Cliffs Resort, de acesso direto à praia da Falésia. As crianças têm diversão garantida nos kids club, quer seja no Porto Pirata, no Algarve, ou no Brave Kids, em Cascais.

No Pine Cliffs Resort, os clientes podem ainda contar com uma oferta diversificada de restaurantes com esplanada, como o Maré @ Pine Cliffs, um restaurante à beira-mar, o Jardim Colonial, onde são servidos os pequenos-almoços, ou o Corda Café, no coração do resort. No Sheraton Cascais Resort, o restaurante Glass Terrace, que acaba de lançar uma nova carta de verão, e o Flow Pool Bar, junto à piscina, também servem refeições no exterior. Todos os menus estão disponíveis através de QR code.

Para garantir o máximo conforto e comodidade, os hóspedes podem optar por apartamentos perfeitamente equipados com utensílios de cozinha e escolher o serviço home delivery com refeições entregues diretamente nas acomodações.

Os dois resorts do grupo UIP já detêm a certificação Clean & Safe, atribuída pelo Turismo de Portugal. Reforçaram as medidas de higiene para garantir umas férias em segurança aos seus hóspedes, que não precisam de sair dos resorts para ter acesso a qualquer tipo de serviço ou comodidade ao longo das suas férias.

Para complementar a experiência, ambos os resorts disponibilizam treinos outdoor e atividades físicas individuais ou em família, bem como tratamentos únicos ideais para recuperação pós confinamento, realizados no spa de classe mundial Serenity –The Art of Well Being.