×
image

Cante alentejano homenageia terra e saberes

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A Herdade Paço do Conde preparou um presente especial para quem ‘vive’ o Alentejo com o lançamento “Moda Herdade Paço do Conde”, uma música que junta parte dos cantares alentejanos ao vinho, com o objetivo de divulgar a origem e os valores desta empresa secular.
 

A música do vídeo, disponível em https://www.youtube.com/watch?v=0wwpN1D4RtU, é escrita por Armando Torrão, musicada e cantada por Buba Espinho e conta com as participações de Luís Trigacheiro, vencedor do The Voice Portugal, Carlos Nobre, Moisés Moura e Luís Filipe Reis.
 
A par deste lançamento, a Herdade Paço do Conde está a renovar a sua imagem, em parceria com a Viborel, que passa por uma alteração da gama Paço do Conde, não só dos rótulos, mas também das próprias garrafas, que serão tronco cônicas em toda a linha. A gama dos monocastas e bivarieitais vai aumentar com a introdução do Syrah e Alicante Boushet, duas castas que representam muito bem o Alentejo e que com esta mudança de imagem ficaram com grande visibilidade e diferenciação. 
 
Esta colaboração entre a Viborel e a Herdade Paço do Conde iniciou-se em setembro de 2020 com uma parceria de distribuição de todos os vinhos e azeites produzidos em terras do Baixo Alentejo. Com esta parceria, a distribuidora passou a ser a representante exclusiva da herdade em território nacional, juntando-a assim a um portefólio de eleição, que mantem a Viborel como uma das maiores empresas especializadas na comercialização e distribuição de vinhos e bebidas espirituosas em Portugal.