Carlos de Jesus junta-se à Colangelo & Partners

Ocupava o cargo de diretor de Marketing e Comunicação da Corticeira Amorim.

Fotografia: Fabrice Demoulin
Redação

Redação

A Colangelo & Partners, com sede em Nova Iorque, anunciou a contratação de Carlos de Jesus, antigo responsável de marketing e comunicação da corticeira Amorim. Vai ocupar os cargos de partner, presidente da recém-criada representação da Colangelo & Partners Europe e ainda vice-presidente da Colangelo & Partners, com efeitos imediatos. “O Carlos acrescenta conhecimento do setor, experiência em relações públicas e ainda contactos no domínio dos vinhos e bebidas espirituosas”, afirma Gino Colangelo, presidente da Colangelo & Partners, em comunicado enviado às redações. “São desafios e tempos dinâmicos para o negócio do vinho e das bebidas espirituosas. Acrescentar novos recursos para ajudar a servir melhor os nossos clientes globais e nacionais, bem como a nossa equipa, é fundamental para o crescimento contínuo e sucesso dos nossos clientes e da nossa agência", referiu ainda o responsável.

Os atuais parceiros da agência incluem os fundadores Gino Colangelo e Michael Colangelo (CFO) e o COO Felipe Gonzalez-Gordon da família Gonzalez-Byass. “Quando o Felipe se juntou, há quatro anos, trouxe conhecimentos comerciais valiosos em termos de mercados, desenvolvimento de produtos e conhecimento da cadeia de valor", explica Gino Colangelo. “Agora, com o profunda experiência em relações públicas e experiência em comunicação que o Carlos traz, estamos a reforçar ainda mais a nossa gestão de agência e oferta de valor”.

Durante mais de 20 anos, Carlos de Jesus liderou o departamento de Marketing & Comunicação da corticeira Amorim.

“Os vinhos e bebidas espirituosas europeus constituem uma grande parte do portefólio da empresa”, explica Carlos de Jesus. “Ao contrário de muitas outras agências de RP de vinhos e bebidas espirituosas, a Colangelo & Partners conta com uma poderosa equipa nacional e internacional que fala as línguas dos nossos clientes europeus, literal e figurativamente, e compreende as culturas vinícolas e empresariais únicas de cada um dos muitos países onde temos clientes. É empolgante poder fazer parte de uma equipa tão robusta e fortalecer ainda mais a empresa, agora com um parceiro da nossa empresa sediado na Europa".