Carlsberg com nova campanha sobre a melhoria contínua

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Reflexo da sua herança dinamarquesa, a Carlsberg acredita que existe sempre espaço para melhorar, com uma visão otimista. Assim, com a interiorização desta ideia de melhoria contínua, a marca de cerveja lança uma nova campanha digital onde mostra que pequenos detalhes de aperfeiçoamento podem, provavelmente, fazer uma grande diferença.

 

O filme já está disponível em https://youtu.be/cjmfRG4QSaw e volta a ter o ator dinamarquês Mads Mikkelsen como protagonista.

A nova campanha é uma viagem a várias descobertas e inovações criadas na Dinamarca, com envolvimento da marca, que mostram a arte de “fazer melhor”. Nos anos 80, surgiram as icónicas bicicletas de carga Christiania. Em 1850, um twist inovador na pastelaria local deu origem aos famosos Danish Pastry e, em 1847, foi desenvolvida a cerveja Pilsner mais equilibrada do mundo, a Carlsberg. Todos estes momentos são retratados no filme que está a ser veiculado globalmente nas redes sociais de Carlsberg. 

Esta campanha que aproxima a marca da sua herança dinamarquesa surge no seguimento do seu recente rebranding. Com a nova imagem, Carlsberg torna-se ainda mais verde, na cor e em reforço do seu posicionamento sustentável. Nas garrafas da marca são agora utilizadas tintas certificadas, mais ecológicas, que garantem à marca uma pegada ambiental menor. 

Em Portugal, a Carlsberg foi lançada em 1972 e integra o portefólio do Super Bock Group, posicionando-se no segmento das marcas de cerveja premium.

Mais informações em: https://www.carlsberg.com/pt-pt/heranca-dinamarquesa