Casa dos Ecos reabre portas

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Espaço assinado pelo chef Pedro Lemos, em parceria com a família Symington, volta a abrir portas.

 

A Quinta do Bomfim – propriedade da família Symington, localizada no Pinhão – reforça a sua oferta gastronómica com sabores tradicionais do Douro. Além do Bomfim 1896 with Pedro Lemos, a região passa a contar, a partir desta sexta-feira, com a Casa dos Ecos, restaurante sazonal da família Symington em parceria com o Chef Pedro Lemos.
Sopa fria de tomate coração-de-boi, carapau de escabeche ou tripas e feijocas, são algumas das sugestões do Chef Pedro Lemos para iniciar uma viagem pela cozinha tradicional portuguesa. Os pratos principais são confecionados em forno a lenha, como são exemplo, entre outras opções, o bacalhau com migas soltas, o arroz de pato ou os milhos com costelas em vinha-d’alhos.
Ainda saído do forno a lenha é o cabrito com arroz de forno. Já para terminar a refeição, os comensais terão à disposição uma variedade de sobremesas, desde clássicos, como o leite-creme queimado, passando pelo pudim da Casa dos Ecos à tarte de maçã ou a torta e infusão de laranjas da Quinta do Bomfim. O menu harmoniza com os vinhos DOC e vinhos do Porto do portefólio da família Symington.
Nesta temporada, a Casa dos Ecos estará aberta ao almoço, em período alargado, aceitando reservas entre as 12h30 e as 17h00. A reserva antecipada de mesa é recomendada e poderá ser feita através do endereço www.casa-dos-ecos.com ou do número 935 452975. Ambos os restaurantes da Quinta do Bomfim, Casa dos Ecos e Bomfim 1896 with Pedro Lemos, estarão abertos ao público no domingo de Páscoa.