Caves Graham’s desafiam dias de inverno com novas propostas

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A pensar nos dias mais frios, as Caves Graham’s, que integram o portefólio da Symington Family Estates, contam com novas sugestões até ao final do ano. Começando pelo regresso das visitas gratuitas ao domingo de manhã - a partir de 29 de novembro -, passando por uma nova parceria com a Casa da Música, que permite a compra de um bilhete único para visitar os dois espaços, e ainda ofertas especiais, já a pensar na partilha de presentes de Natal. 


As manhãs de domingo voltam a ser sinónimo de visitas gratuitas às Caves. A partir de 29 de novembro, até às 13h00, as Caves Graham’s oferecem a visita guiada. No final do percurso, os visitantes podem ainda ficar a conhecer melhor alguns dos néctares da marca, que celebra este ano o seu bicentenário, através da compra de vinho a copo. Ainda que gratuitas, estas visitas estão sujeitas a reserva prévia através do contacto grahams@grahamsportlodge.com. Recorde-se que as Caves Graham’s são detentoras do selo “Clean&Safe”, do Turismo de Portugal. 

Uma fusão entre a história do vinho do Porto e a descoberta dos recantos de um dos mais icónicos edifícios da cidade. Assim é a mais recente parceria das Caves Graham’s com a Casa da Música, dando origem a um bilhete conjunto que permite conhecer os dois espaços, através de visitas guiadas, por um preço mais competitivo, com um desconto de cerca de 20 por cento. A visita ao lodge da Graham’s culmina ainda com uma prova Clássica, que integra os vinhos Graham’s Six Grapes, um Late Bottled Vintage e ainda um Tawny 10 anos da marca.

De forma a que sejam cumpridas todas as normas de segurança recomendadas pela Direção-Geral de Saúde, as visitas requerem reserva prévia. O bilhete conjunto para esta experiência poderá ser adquirido na Casa da Música ou na Graham’s e tem um custo de 21 euros. Para mais informações, os interessados devem enviar e-mail para grahams@grahamsportlodge.com.

No fim de semana de 5 e 6 de dezembro, quem optar por jantar no VINUM Restaurant & Wine Bar terá também a possibilidade de visitar a loja das Caves Graham’s durante o período noturno e aproveitar o momento para realizar as compras de Natal. A oferta da loja conta com diferentes vouchers e caixas de conjunto de vinhos. Destaca-se ainda uma das mais recentes experiências enogastronómicas, que combina um almoço no VINUM com uma visita às caves. 

Quem preferir brindar os familiares e amigos com a história do vinho do Porto e os DOC Douro produzidos pela família Symington poderá encontrar ainda um voucher com a oferta de uma prova online e totalmente personalizada. A experiência conta com quatro opções de provas guiadas dos três Centros de Enoturismo da Symington – Graham’s, Cockburn’s e Quinta do Bonfim –, sendo realizada num momento exclusivo, em direto com um guia que fará a apresentação dos vinhos que foram previamente enviados para casa do cliente.