Chakall em casa

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Não baixar os braços, usar a imaginação e reinventar-se tem sido uma constante na vida do Chef Chakall. E se o ano de 2020 tem sido pródigo em desafios…


Assim, é agora possível receber em casa uma seleção de pratos dos spots do chef argentino, situados em Marvila! Sem taxa de entrega e 7 dias por semana, é assim que Chakall lança o serviço próprio de delivery Chakall em Casa. Desta forma, o cliente habituado a frequentar qualquer um dos espaços na zona oriental da cidade, pode optar por ter sabores de várias geografias em casa ou no escritório, num horário mais alargado, de forma cómoda e prática. Além de continuar a poder frequentar os 3 espaços ou optar pelo take away, nos horários previstos (embora reduzidos), Chakall oferece um serviço de delivery próprio para estar (ainda) mais perto dos seus clientes e amigos. O serviço prevê ainda abranger 10 zonas diferentes da cidade de Lisboa, sempre garantindo a qualidade do serviço e dos produtos alimentares.

Com o serviço Chakall em Casa, podem ser encomendados pratos de três restaurantes em simultâneo: numa só encomenda, podem ser pedidos pratos do El Bulo Social Club, do Refeitório Senhor Abel ou do Chakburger Marvila, para satisfazer todos os gostos, vontades e opções alimentares.

É só escolher do Menu Delivery que reúne uma seleção dos 3 espaços mantendo assim a máxima “O Mundo Cabe todo em Marvila”, encomendar e receber a encomenda em casa ou no escritório.

Contactos para encomendas: 218 688 023 ou 218 619 027

Horário de entregas: Sexta a Domingo 12h-23h30; Segunda a Quinta 12h-22h30

Zonas de entrega: Areeiro, Beato, Marvila, Moscavide, Olaias, Olivais, Parque das Nações, Penha de França, Sacavém e Xabregas