Cockburn’s Street Art

Prazo para inscrições termina hoje

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Os artistas e graffiters interessados em participar no concurso street art organizado pela Cockburn’s, em colaboração com a marca de tinta Montana Colors, ainda vão a tempo da última chamada para o desafio. As inscrições para o evento The Cockburn’s & Montana Colors Porto Unexpected Street Art Competition terminam hoje, dia 7 de setembro.


Reservadas para maiores de 18 anos, as candidaturas devem ser enviadas para streetart@cockburns.com, juntamente com os dados pessoais e portefólio criativo. Nesta primeira fase, serão selecionados 12 artistas. Cada um deles irá receber um valor de 100 euros em material Montana Colors para que possa desenvolver a sua criação. Esta iniciativa foi desenvolvida no âmbito do lançamento dos novos Portos Tails of the Unexpected da marca Cockburn’s.  

A segunda etapa da competição realiza-se no dia 18 de setembro, num evento no logde da Cockburn’s, em Vila Nova de Gaia. Nesse dia, os 12 artistas selecionados têm a oportunidade de criar as suas obras, que devem ter como inspiração o Douro, Porto, Vila Nova de Gaia ou no vinho do Porto. As mesmas vão ser depois avaliadas por um júri que integra nomes da street art portuguesa, como Contra, Fedor e Frederico Draw, e ainda um representante da Symington. O dia termina com uma “after party”, a partir das 18h00, que irá reunir artistas, convidados, visitantes e curiosos para degustarem cocktails Tails of the Unexpected e iguarias da cozinha do Belos Aires ao som do DJ João Dinis.