Conde Vimioso Sommelier Edition

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A Falua acaba de reunir um grupo de cinco sommeliers nacionais de prestígio para eleger o lote final dos vinhos Conde Vimioso Sommelier Edition para uma nova colheita e um lançamento em articulação com a enóloga Antonina Barbosa. 


Francisco de Oliveira (JNcQUOI Avenida, Lisboa), Marc Pinto (Fifty Seconds, Lisboa), Pedro Ramos (Alma, Lisboa), Joana Reis (Hotel & Restaurante Avenida, Lagos) e Duarte Gabriel (Esplanada Antiga Marisqueira, Matosinhos) foram os sommeliers escolhidos em cinco restaurantes de referência em Portugal para afinar a nova colheita do Conde Vimioso Sommelier Edition Branco 2020 e o novo Conde Vimioso Sommeler Edition Rosé 2020, que chegam em breve ao mercado.

“A gama Conde Vimioso Sommelier Edition foi desenhada para refletir vinhos altamente gastronómicos, com um potencial de harmonização que é valorizado pelo contributo de sommeliers profissionais e reconhecidos como sendo os melhores. Esta escolha conjunta do lote final é um exercício de afinação da qualidade baseado na experiência de quem seleciona vinhos com mestria”, destaca Antonina Barbosa, enóloga e Diretora-Geral da Falua.