Continente e Universo apoiam a restauração nacional

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

De 20 a 25 de abril, os clientes que pagarem as suas refeições com Cartão Universo, em todos os restaurantes do país, acumulam 20% de desconto em Cartão Continente. A campanha do Continente e do Universo - ‘Juntos vamos ajudar a restauração’ - pretende apoiar e incentivar um setor que está agora a retomar a atividade.


O desconto, limitado a refeições no valor máximo de 150 euros por dia, é disponibilizado em Cartão Continente e é atribuído apenas para pagamentos com Cartão Universo, na Modalidade Fim do Mês. 

‘Saudades de ir a um restaurante?’ é o mote desta campanha que decorre em loja, digital, SMS e redes sociais. Com esta iniciativa, o Continente e o Universo dão continuidade à aposta em iniciativas que oferecem novos benefícios para as famílias portuguesas.

“O Continente quer contribuir para incentivar à retoma de um setor tão fustigado pela pandemia como a restauração, ajudando também as famílias portuguesas com novas soluções de poupança, sobretudo quando elas mais precisam” refere Tiago Simões, Diretor de Marketing da Sonae MC.

“Acreditamos que as marcas devem e podem fazer a diferença. Esta Campanha do Universo é um contributo para apoiar a recuperação do setor da restauração que foi tão fortemente afetado pela pandemia.” salienta André Sampaio, Diretor de Marketing e Sales Universo.

Mais informações em cartaocontinente.pt.