Edição limitada de chás

Sugestão de Natal

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

O Natal é uma época cheia de emoções, que combina o conforto do calor das nossas casas com os momentos de celebração e partilha, de azáfama e alegria. Este ano a Tea Shop contribui para este conforto disponibilizando uma requintada seleção de chás que propiciam os momentos mais felizes desta época festiva.  


O Christmas Tea Rooibos, o Christmas Tea Red e o Christmas Tea Black são os clássicos de Natal por excelência. A combinação de Rooibos, Chá Vermelho e Chá Preto, associados a aromas de amêndoa, laranja, maçã, canela, cravinho, pétalas de flor de milho e óleo de laranja natural, têm vindo a conquistar paladares há mais de 30 Natais.

O Sweet Turrón é a infusão rainha da época. Os ingredientes presentes nesta combinação incluem maçã, canela e amêndoa. Esta solução sem cafeína é uma opção sazonal premiada graças ao sabor e aroma inconfundíveis a nougat. 

O Choco Turrón reúne uma combinação irresistível de chocolate e arroz tufado, enriquecido com o delicioso Chá Vermelho Pu Erh. Esta mistura inclui ainda alfarroba, casca de cacau, arroz tufado, grãos de cacau e chocolate.

O Magic Kingdom tem um sabor inspirado no tradicional Bolo-rei. Esta mistura de Chá Verde e Chá Oolong com um aroma doce e cremoso, é uma deliciosa forma de ajudar a digestão e manter a hidratação.

O aromático Snow Christmas é um verdadeiro aliado da saúde, já que cuida do corpo por dentro e por fora, graças ao chá branco, com ingredientes de maçã, caramelo e camomila romana. 

O Irish Cream Tea faz lembrar a famosa bebida irlandesa e é certamente o protagonista de muitos momentos agradáveis graças às nuances doces, cremosas e torradas, proporcionadas pela mistura de chá preto, caramelo, grãos de café, folhas de stevia e grãos de amaranto.

O Rooibos Portuguese Delights, disponível a partir de 29 de novembro, transporta o paladar para os famosos pastéis de Belém, através de uma criativa combinação de Rooibos, alfarroba, malte de cevada, canela, sementes de roseira brava, pétalas de calêndula e aromas naturais. Uma bebida para toda a família, que pode também ser 

Este ano a Tea Shop disponibiliza as Christmas Delights, um Christmas Tea Black, Christmas Tea Red, Sweet Turrón e Rooibos Marrón Glacé, Magic Kingdom. Este conjunto inclui também uma Caneca Jumbo com filtro e bolachas Top&Tea.