Enoturismo da Casa Museu José Maria da Fonseca

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Após o recente período de encerramento, as atividades de enoturismo da Casa Museu José Maria da Fonseca e da Adega José de Sousa reabrem a 10 de junho. Ambos os espaços já receberam a certificação “Clean and Safe” do Turismo de Portugal e encontram-se 100% prontas para receber todos os visitantes com todas as medidas de segurança implementadas.


Numa primeira fase, as visitas guiadas estarão limitadas a 10 pessoas em simultâneo na Casa Museu e 20 pessoas na Adega José de Sousa e privilegiarão os vários espaços exteriores das duas unidades. As provas de vinhos também serão, sempre que possível, conduzidas nos jardins.

“É com muita confiança e entusiasmo que confirmamos a reabertura das nossas duas unidades de enoturismo. Estamos certos de que, pelo facto de estarmos localizados fora dos grandes centros turísticos e populacionais, privilegiando a natureza e a autenticidade, conseguiremos voltar a atrair visitantes. Estamos preparados para continuar a proporcionar ótimas experiências aos nossos visitantes que nesta fase pretendem relaxar, aproveitar o que de melhor Portugal tem para oferecer, disfrutando de bons momentos em família ou com pequenos grupos de amigos em segurança” refere Sofia Soares Franco, responsável de Enoturismo e Comunicação da José Maria da Fonseca.