Falua, “Vinho com história…”

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A Gama Falua acaba de ser alvo de rebranding e apresenta agora uma imagem mais atual e vanguardista, que expressa os valores da marca e da Falua em cinco referências que ambicionam posicionar os vinhos da Região Tejo no topo das preferências dos apreciadores.


“Vinho com história…” é a assinatura que a Falua imprime aos novos rótulos de Falua Reserva Tinto Unoaked, Falua Reserva Branco Unoaked, Falua Tinto Duas Castas, Falua Rosé Duas Castas e Falua Branco Duas Castas, representando a embarcação que dá nome ao Grupo, numa analogia à conquista de novos mercados em todo o Mundo.

Com o arrojo da descoberta, os vinhos Falua dividem-se em duas gamas diferenciadoras: Falua Duas Castas desvenda vinhos criados a partir de lotes de duas castas num blend naturalmente concebido para surpreender em tons de branco, tinto e rosé. Já os Falua Reserva Unoaked são uma opção distinta para dar a conhecer a excelência natural das castas, em vinhos brancos e tintos, sublinhando a pureza de um terroir único.

Com 25 anos de história no mercado português, a marca Falua é uma referência na produção de vinho. Fundada em 1994, a Falua é detida desde 2017 pelo grupo francês Roullier, que se apaixonou pela riqueza e expressão de um terroir incomparável.