Gallo reconhecida internacionalmente

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A marca Gallo voltou a ser reconhecida pela qualidade dos seus azeites, ao conquistar mais recentemente 21 prémios em alguns dos mais importantes concursos internacionais do setor oleícola. 


No primeiro semestre de 2020, os produtos: Gallo Azeite Novo, Grande Escolha, Colheita Madura, Reserva e Gallo Bio foram reconhecidos em concursos europeus (França, Itália, Suíça, Alemanha e Bélgica) e nos EUA. 

“As distinções são sempre um enorme motivo de orgulho, mas também uma responsabilidade para a Gallo, já que resulta do trabalho constante de inovação e controlo de qualidade dos nossos azeites para entregar os melhores produtos aos nossos consumidores. De destacar que estas distinções não restringem aos nossos produtos premium, mas também para os azeites do dia-a-dia, com larga distribuição e ao alcance de todos. A maior premiação continua a ser a preferência dos nossos consumidores diariamente, por fazermos parte dos seus rituais à mesa, mas obviamente relevante a premiação dada pelos críticos de concursos-chave do setor onde operamos. É razão de orgulho e motivo para continuarmos a apostar numa estratégia de qualidade e inovação que nos diferencia no mercado e garante a valorização da categoria em que operamos”, refere Daniel Rodrigues, diretor de Marketing Gallo.