Gastronomia mexicana em Matosinhos

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Enquanto as fronteiras não se encontram abertas, o restaurante mexicano em Matosinhos convida a uma viagem pelos aromas e sabores da sua gastronomia. A partir do dia 3 de junho, já será possível provar as receitas da abuela no Sicario, sem esquecer os cocktails de assinatura da casa, com todas as medidas de segurança.


Neste regresso faseado, o restaurante estará aberto apenas aos jantares, das quartas aos sábados (entre as 19h30 e as 23h00), e aos almoços de domingo (das 12h00 às 18h00), com todas as medidas de segurança e higiene emitidas pela Direção-Geral da Saúde.

Tendo como mote “Al mal tiempo, buena cara”, expressão mexicana que convida a ver o lado bom da vida, o Sicario volta a servir pratos das várias regiões do país e convida a disfrutar dos vários cocktails da casa. Todas as quintas-feiras será possível usufruir do desconto “dois cocktails por um”, numa Happy Hour que dura das 19h às 21h.

As entregas ao domicílio e takeaway são feitas das quartas às sextas, das 18h00 às 22h00, sábados das 12h30 às 22h00 e domingos das 12h30 às 17h30.