Gleba chega ao bairro de Alvalade

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Inspirada nos métodos e sabores de antigamente, a nova padaria Gleba escolheu o bairro de Alvalade para a abertura da sua segunda loja, depois da primeira em Alcântara. 


O n.º 3 da rua Acácio de Paiva, numa transversal da Avenida da Igreja, é a nova morada escolhida, numa operação que contou com a participação da JLL, através da equipa de Retail Leasing, que representou o proprietário no arrendamento do novo ponto de venda.

Criada em 2017 pelo chefe Diogo Amorim, a Gleba é uma padaria com moagem própria de cereais 100% portugueses que foi buscar a inspiração aos métodos de antigamente, onde todos os cereais são moídos no próprio espaço e a massa leveda naturalmente. Cada vez mais popular, a marca está em grande crescimento e procura novas localizações para expandir a marca e fazê-la chegar a mais zonas de Lisboa.

Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory, comenta: “Alvalade tem uma vivência autêntica de bairro, onde as pessoas vivem muito a rua e onde o comércio tradicional coabita com as cadeias de retalho. Além disso, é uma zona muito central, de fácil acesso e confortável, sendo um destino cada vez mais apetecível para quem opera no comércio de conveniência e quer ter uma presença forte em Lisboa”. Congratulando a chegada da loja da Gleba a este eixo, a responsável acrescenta que “o anúncio de uma nova abertura numa altura tão conturbada para o setor do retalho como a que vivemos nesta fase da pandemia é uma mensagem de confiança na recuperação da atividade económica e, claro deste mercado!”.