Grupo Accor reabre em segurança

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

O Grupo Accor anuncia a reabertura progressiva dos seus hotéis em todo o mundo. Com a flexibilização das medidas de confinamento em muitos destinos, marca-se assim a retoma da atividade em vários mercados da indústria de hotelaria, com um aumento do número de hotéis que vão reabrir em junho. O Grupo Accor prevê que mais de 70% da sua rede global reabra no início de julho.


Em Portugal, 17 dos 36 hotéis do grupo estão agora abertos. Neste momento, já se encontram abertos, na Região Norte, os hotéis ibis Bragança e ibis Styles Chaves, e na Região Sul, o ibis Faro. Na cidade de Lisboa, já reabriram os hotéis Mercure Lisboa, ibis Lisboa Alfragide, ibis Styles Centro Liberdade, ibis Lisboa Centro Saldanha e ibis Styles Centro Marquês de Pombal. Também na área da Grande Lisboa, já estão operacionais os hotéis ibis Lisboa Sintra, Mercure Lisboa Almada, Novotel Setúbal e ibis Setúbal. No Porto, os hotéis ibis Porto Centro, Ibis Porto São João, ibis Budget Porto Gaia e Novotel Porto Gaia já têm as suas portas abertas ao público. Na Região Centro, o ibis Leiria Fátima também já reabriu. Estão previstas para breve novas reaberturas dos restantes hotéis em Portugal.

Com o intuito de proporcionar aos seus hóspedes uma maior flexibilidade durante este período sem precedentes, o programa de fidelização ALL- Accor Live Limitless alargou a sua política de cancelamentos e assegura aos seus clientes a possibilidade de manter os seus benefícios, de acordo com o seu estatuto e pontos. Com o ALL- Accor Live Limitless, os hóspedes que reservaram uma tarifa flexível podem cancelar gratuitamente até ao dia da sua chegada. 

Os hóspedes que reservaram uma tarifa não-flexível diretamente no site de reserva ALL.com para uma estadia até 30 de junho de 2020, podem alterar a sua reserva para uma data futura (nos próximos 18 meses) no mesmo hotel, ou receber um voucher no valor total da estadia para usar posteriormente.

O Grupo Accor implementou medidas adicionais para garantir a segurança e o bem-estar dos seus hóspedes e colaboradores em cada um dos destinos. O selo ALLSAFE de Accor foi desenvolvido com o apoio do Bureau Veritas, um líder reconhecido internacionalmente em serviços de inspeção, certificação e testes laboratoriais. Com esta iniciativa, os hotéis aplicarão novos protocolos de higiene, auditados por profissionais externos, algo fundamental para receber o referido selo.