Hotel da Quinta das Lágrimas reabre a 3 de julho

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Com data prevista de reabertura a 3 de julho e com a garantia do selo Clean & Safe, esta unidade 5 estrelas estreia novas experiências direcionadas a famílias para que desfrutem do verão.


Tendo como prioridade o bem-estar e segurança dos seus hóspedes e colaboradores, o hotel Quinta das Lágrimas encontra-se já reconhecido com a certificação Clean & Safe, emitida pelo Turismo de Portugal, salvaguardando a aplicação das recomendações da Direção Geral de Saúde e Organização Mundial de Saúde e as melhores práticas de prevenção e controlo de saúde e segurança do sector da hotelaria. Através do seu plano de higiene e segurança, o hotel pretende oferecer um ambiente seguro e tranquilo, permitindo que os seus clientes e hóspedes usufruam plenamente das suas comodidades e serviços.

Existem diversas propostas e pacotes à disposições, tais como a “Experiência Família” ou o Pic Nic nos jardins da Quinta das Lágrimas.

Para celebrar a Reabertura do Hotel, nos primeiros dois fins de semana de julho, os visitantes da Quinta das Lágrimas terão ainda mais algumas surpresas nas suas reservas: duas noites (sexta-feira e sábado) com 20% desconto sobre o alojamento, possibilidade de check-in antecipado, late check-out e Vip especial Reabertura do Hotel no quarto. 

Para mais informações: reservas@quintadaslagrimas.pt | 239 802 380 | www.quintadaslagrimas.pt