ibis budget e a paixão pelo desporto urbano

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

ibis budget, uma marca dentro do grupo de hotelaria líder mundial, Accor, está a abalar o segmento hoteleiro económico ao oferecer aos viajantes e residentes locais a oportunidade de participar na animação, aventura e entretenimento do Red Bull Street Style Freestyle Football World Championship 2021. Numa busca para encontrar os melhores jogadores de futebol freestyle do mundo, a Red Bull, a ibis budget e WFFA, a World Freestyle Football Association reunirão 16 reconhecidos futebolistas masculinos e 8 femininos.

 

No evento, os adeptos desfrutarão de uma celebração da habilidade, estilo e diversidade com os jogadores mais criativos, técnicos e elegantes de todo o mundo, entre os quais se encontra o madrileno Antonio Sanz, atual campeão de Espanha de futebol Freestyle. Os vencedores serão conhecidos na final em Valência, Espanha, que terá lugar no sábado, dia 20 de novembro. Ibis Budget está presente na região com o hotel ibis Budget Valencia Alcasser e ibis Budget Valencia Aeroporto. 
 
“Não há melhor sensação do que estar ativo, razão pela qual a ibis budget fez do desporto urbano um diferenciador-chave da marca", referiu Laura Alves, Eco Brands Marketing Manager em Portugal. "Encontrámos a parceria perfeita com a Red Bull Street Style e estamos entusiasmados por sermos o seu parceiro global oficial para os eventos de futebol Freestyle de 2021. Convidamos viajantes, locais e fãs de freestyle a utilizar os nossos hotéis como base, fornecendo equipamento desportivo e dicas de treino em hotelaria para se manterem em forma durante a sua estadia.” 
 
ibis budget, uma marca que se inspira no Desporto Urbano e promove aventuras diárias para os seus hóspedes, acompanhará ativamente a competição através dos olhos dos talentosos atletas participantes e dos embaixadores globais especiais que partilharão os seus conhecimentos e perspetivas, incluindo dicas e desafios divertidos, na conta de Instagram @ibisbudget. 
 
Proporcionando aos seus fãs e seguidores uma "visão privilegiada" da ação, a ibis budget nomeou três embaixadores globais para partilhar histórias, celebrar o estilo de vida desportivo urbano, e acrescentar um contexto colorido da competição de futebol freestyle ao longo da jornada para as finais. 
 
Antonio Sanz (@antosanz_) é o atual campeão de Espanha de futebol freestyle e o britânico John Farnworth (@john.farnworth) é detentor de múltiplos recordes mundiais. Por seu lado, Mélody Donchet (@melofreestyleball) foi campeã mundial por seis vezes, de França, e é a atual campeã mundial feminina. 
 
“Tenho orgulho em ser embaixador da ibis budget este ano, uma vez que o futebol freestyle tem tudo a ver com a expressão das melhores técnicas pessoais", disse Antonio Sanz. "Todos os envolvidos no desporto reconhecem o condicionamento físico único e a perícia necessária para se destacarem nos truques do futebol Freestyle. A parceria com a ibis budget dá-nos a oportunidade de partilhar mais destes talentos e técnicas com o mundo.” 
 
“O futebol freestyle está enraizado na criatividade, autoexpressão, street style e dança", disse John Farnworth. "Os eventos e a cultura atuais influenciam fortemente o estilo todos os anos também, por isso, como atleta de freestyle, é emocionante experimentar essa progressão constante, não só na competição, mas também na técnica e no desporto. Tenho a honra de trabalhar com a ibis budget para ajudar a expandir a divulgação e participação nos campeonatos mundiais.” 
 
“O que mais aprecio neste torneio é que cada ano é singularmente diferente, desde o seu lançamento em 2008. Cada competição traz novas e diversas influências, novos concorrentes e inovações de truques mais desafiantes que o mantêm renovado ano após ano", disse Mélody Donchet. "A inclusão da ibis budget irá trazer outra perspetiva e novas audiências a este evento incrível.” 
 
“A comunidade de futebol freestyle está entusiasmada por ter uma marca internacional como a ibis budget envolvida no evento Red Bull Street Style, especialmente dado o seu compromisso com o estilo de vida desportivo urbano", disse Dan Wood, co-fundador e chefe de parcerias, WFFA. “O futebol freestyle continua a crescer em popularidade e é fortemente influenciado pelo lifestyle, arte e desporto de rua contemporâneos. A ibis budget partilha estes valores, expressando-os através da hospitalidade, que acreditamos que os nossos atletas e adeptos irão apreciar enquanto viajam pelo mundo movidos pela sua paixão.” 
 
Para detalhes de inscrição, informações sobre prazos e atualizações de notícias sobre o Red Bull Street Style World Championship, visite www.redbullstreetstyle.com