Projeto inclui 13 casas de matriz rural.
O projeto Vila Marim Country Houses, no concelho de Mesão Frio, no Douro, é a nova unidade de enoturismo do grupo Terras & Terroir, que integra já a Quinta da Pacheca, a Caminhos Cruzados, a Quinta do Ortigão e a Quinta S. José do Barrilário, reforçando assim o seu portefólio de empresas com mais uma opção onde o denominador vinha e vinho está sempre presente.
São 13 casas de matriz rural numa área total de dois hectares. Cada alojamento tem tipologias diferentes, mas todos proporcionam conforto e grande versatilidade ocupacional, uma vez que cada um deles está equipado com sofá-cama, permitindo albergar famílias com crianças ou grupos de amigos.
As Vila Marim Country Houses estão batizadas com o nome da freguesia onde se situam, a cerca de cinco quilómetros da sede do concelho de Mesão Frio, 15 quilómetros da Régua e 100 quilómetros do Porto. “Esta é uma unidade que nos permite chegar a clientes que procuram uma outra perspetiva do Douro, mais ancestral na ambiência e na localização, mais recolhido, mas muito autêntico. Quase nos faz recuar no tempo e é um verdadeiro paraíso de relaxamento”, sublinha a administração do grupo.
Brevemente, como apurou a Revista de Vinhos, a este investimento no enoturismo juntar-se-ão outros dois, mais a sul, depois da concretização da compra da alentejana Herdade da Rocha, no Crato, junto à Serra de S. Mamede e, eventualmente, uma outra propriedade na mesma região.