KUG chega à Rua das Flores

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Brunch à la carte e degustação de vinhos com sommelier no novo KUG Flores, no Porto.

 

Depois do KUG Palácio, é a vez da Rua das Flores passar a ter um local para degustar o menu do Chefe Rui Paula, em ambiente de jardim urbano. O KUG Flores, que se assume como um Gastro, Wine & Cocktail Club, abre oficialmente portas a 13 de Maio em plena baixa portuense e exibe uma carta desenhada pelo chefe com 2 estrelas Michelin. Este novo Kitchen & Urban Garden promete uma experiência de brunch à la carte, cocktails com assinatura de Pedro Fernandes e uma oferta exclusiva de mais de 185 referências de vinho a copo que podem também ser adquiridos para take away.
O espaço fica situado no antigo Pátio das Flores, inserido no edifício do Hotel OCA, em plena Rua das Flores, e é constituído por dois pisos.
Aberto todos os dias, das 12h00 às 24h00, o novo espaço trata-se de uma joint venture entre o grupo da marca Kitchen and Urban Garden (KUG) e a cadeia hoteleira de capital galega OCA com presença em diversos países. O OCA Hotel veio ocupar
as antigas instalações onde antes estavam o Vitoria Village e o Flores Boutique Hotel & SPA. O novo hotel abriu portas em Março deste ano, já com o KUG a assegurar os pequenos-almoços dos clientes, sendo agora um espaço também ele autónomo, que pretende receber turistas nacionais e internacionais, mas também o público da cidade apreciador de boa comida, cocktails e
vinhos.
O brunch do KUG Flores, aberto das 12h00 às 17h30, oferece duas opções: o Brunch de menu fechado com um custo de 29€, sendo que existem duas opções, uma delas vegetariana. Inclui um elemento de cafetaria (café, cappuccino, café Latte, entre outros) e um cocktail com ou sem álcool. Por sua vez, o Brunch à la carte, o cliente pode construir o seu próprio brunch numa experiência inédita e única deste espaço, sendo por isso um menu totalmente personalizado até no preço.