Lançamento Portwo Gin

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

O Portwo Gin é um gin que incorpora o espírito da cidade do Porto. Portwo Gin, como o elemento “two” sugere, é duplamente espiritual: uma bebida espirituosa diferente, que traduz a essência de um povo e a grandeza de uma terra que pelo rio se fez ao mundo, por um lado, e as pontes que se criam na partilha deste espirito, patentes na união entre duas (Two) margens, entre diferentes tradições e saberes unificados num todo que é Património Mundial.  


A dualidade existe, também, nos formatos apresentados – em Vidro pirogravado, associado a um consumo mais jovem e descomprometido, ou na versão premium, em Grés (nesta versão, de forma inédita, é utilizada a tecnologia de gravação a laser, no próprio momento, que permite a colocação de nomes e datas na garrafa, tornando este Gin uma boa recordação ou oferta). São formas distintas de desfrutar desta experiência, simbolizada pelo Rio Douro, pela Ponte Luiz I e pelo barco Rabelo.

Uma fórmula nascida do espirito londrino – também numa cidade de pontes –, apurada para captar e preservar a identidade da Invicta. A bebida conta com uma base vínica estruturada e com o habitual zimbro ou o exótico cardamomo entre os 11 botânicos, bem como com a poção “nunca te esquecerei”.

Pode ser bebido simples, com o mixer ideal ou só com gelo e um twist de limão.