Malhadinha Nova vence “Melhor Escapada Internacional”

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Em Madrid, no Teatro El Principito, foram entregues os Prémios Condé Nast Traveler 2021. Após dois anos de pandemia, em que a Condé Nast espanhola se viu forçada a adiar esta cerimónia, foi finalmente possível receber todos os vencedores para uma festa que premeia o que de melhor se faz em turismo e hotelaria.


Guiada pela jornalista Ainhoa Arbizu e com a presença do diretor da publicação, David Moralejo, a noite destacou vários vencedores que já haviam sido anunciados em junho. Entre eles, estão alguns hotéis portugueses, nomeadamente a Herdade da Malhadinha Nova, que venceu Melhor Escapada Internacional 2021.

Sobre a Herdade da Malhadinha Nova, a Condé Nast Traveler refere: “Os horizontes alentejanos parecem ainda mais infinitos pelas janelas das novas villas deste recém membro da Relais & Châteaux. Apesar das novidades, a hospitalidade oferecida pela família Soares - e pelo chef Joachim Koerper - tem raízes tão profundas como as das oliveiras e vinhas da propriedade.”

Os prémios Condé Nast destacam, entre muitos outros, Melhor Hotel Urbano, Melhor Resort, Melhor Hotel de Bem-estar, Melhor Design, assim como Destinos, Companhias Áreas, Cruzeiros e marcas de luxo como Relógios, Tecnologia, Beleza e Automóveis. 

Veja a lista completa dos vencedores aqui.