Martin Boutique Wines lança nova campanha

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Pedro Martin, fundador da Martin Boutique Wines, lançou #martinboutiquewinesvoucher2por1, uma iniciativa que pretende levar as pessoas de volta aos restaurantes e, ao mesmo tempo, apelar ao consumo nacional. Até ao final de julho será possível usufruir de descontos nas refeições dos restaurantes selecionados. Este não é, no entanto, um voucher comum... Se não vejamos... 


A Martin Boutique Wines lançou a campanha #martinboutiquewinesvoucher2por1 com uma série de vídeos nos quais chefs de diversos restaurantes partilham as suas receitas e, Pedro Martin, que acumula qui o papel de produtor e de sommelier, sugere o vinho perfeito, do portefólio Martin Boutique Wines, para cada uma das iguarias propostas. Adicionalmente, sugere a reserva nesses restaurantes oferecendo um desconto de 50% nas refeições para 2 pessoas (bebidas excluídas). Para usufruir desses descontos os clientes apenas terão que mencionar o código #martinboutiquewinesvoucher2por1 no ato de reserva feita diretamente com cada um dos restaurantes. 

O fundador da Martin Boutique Wines gosta de inovar e de trazer valor acrescido às suas propostas e, numa altura crítica a nível mundial, propõe um regresso diferente aos restaurantes e, dessa forma, dar também o seu contributo para impulsionar a economia nacional e num setor particularmente crítico.  

“Numa altura de contenção financeira para todos”, refere Pedro Martin, “é importante criar e oferecer experiência únicas. Desta forma, ao oferecermos descontos de 50% nas refeições estamos não só a valorizar os restaurantes que selecionámos, mas sobretudo a valorizar o dinheiro do consumidor. É igualmente importante dar o nosso contributo à restauração e ao turismo, tão importantes para o país mas também para a própria Martin Boutique Wines.”

Pedro Martin confessa que a seleção apresentada é uma escolha pessoal, “são alguns dos restaurantes onde gosto de almoçar ou jantar, de parceiros e amigos que estimo. Os chefs partilham algumas das suas receitas favoritas e é também uma forma didática de divulgar a gastronomia”. 

Martin Boutique Wines é assim a primeira loja online onde o consumidor pode comprar um vinho e ter, por um lado, uma receita sugerida por um chef, que pode ser facilmente executada em casa, e ao mesmo tempo a harmonização do vinho com os pratos, sugerida pelo próprio Pedro Martin, na qualidade de sommelier, função que já desempenhou ao longo da sua carreira no 100 Maneiras ou no JNcQuoi, da Avenida da Liberdade, só para mencionar alguns. 

Fazem parte deste “roteiro”, para já, Grenache, O Frade, Belmiro Restaurante, O Canhoto, Lisboa é Linda, BouBou’s e Sr. Lisboa. Pedro Martin faz uma escolha eclética, não se tratando de uma escolha apenas de restaurantes de comida tradicional portuguesa e para quem lê (ou vê) talvez não fosse a escolha óbvia e justifica: “é importante valorizar não só o que é nosso, sim, mas também todos aqueles que investiram e continuam a investir em Portugal, que compram a produtores portugueses, empregam portugueses, contribuem para a economia portuguesa.” 

As receitas propostas por cada um dos chefs podem facilmente ser executadas em casa e os vinhos propostos adquiridos na loja online da Martin Boutique Wines. Os vídeos estarão disponíveis no site martinboutiquewines.com a partir deste fim de semana. Os descontos em refeições para 2 pessoas variam entre os 30% e os 50% e todos os contactos para reserva direta podem ser encontrados no site e nas redes sociais da MBW. 

“Jantem fora, divirtam-se, ajudem a restauração e já agora, divirtam-se a fazer as receitas em casa e a beber bons vinhos” é a recomendação de Pedro Martin.