Martini desafia os portugueses a tirar a tarde

Apoio à restauração nacional

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Aliar um momento de descontração depois do trabalho ao apoio à economia do país – esta é a receita da campanha que a marca italiana acaba de lançar em Portugal.

 

No regresso de muitos espaços de restauração e bares à atividade plena, a Martini quer incentivar os portugueses a juntarem-se ao movimento de apoio a estes pequenos negócios.

Assim, a marca de aperitivos acaba de lançar uma campanha digital que pretende ajudar os trabalhadores que, depois de vários meses de trabalho, "merecem, finalmente, tirar uma tarde para desfrutar de um cocktail no seu bar ou restaurante de eleição, cumprindo com todas as regras sanitárias de segurança, incluindo limitação de pessoas por mesa, utilização da máscara e distanciamento social".

“Se és produtivo, mereces a tarde livre” é a premissa deste projeto que vive nas redes sociais da marca e que lança o seguinte desafio aos portugueses: “Junta-te a nós e apoia a restauração. Vamos reabrir os restaurantes juntos”. 

Para tal, os interessados apenas terão de identificar a sua empresa na publicação da campanha nas redes sociais, que a marca compromete-se a ajudar a pedir a tarde a livre para que possam assim rumar ao seu bar favorito ou restaurante mais próximo e desfrutar de um cocktail com a Martini, contribuindo assim para o esforço de recuperação das empresas e pequenos negócios nacionais que tanto têm sofrido ao longo do último ano.

Seja um Martini Fiero, um Negroni, um Riserva ou até um Martini Sem Álcool, qualquer um pode participar neste movimento, seja ou não fã dos produtos da marca. Num momento em que a restauração nacional precisa de uma resposta dos consumidores, a "Martini está empenhada e totalmente focada em apoiar estes espaços que, ao longo de vários anos, têm sido os seus parceiros e grandes embaixadores e que agora merecem a total atenção das grandes marcas e dos consumidores portugueses".