Mateus em edição limitada volta a celebrar a música

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Depois do sucesso no ano passado, com o lançamento, no âmbito dos 80 anos de Mateus, de uma primeira edição limitada de três garrafas de Mateus Rosé Original que celebravam o mundo da música, Mateus volta a combinar melodia, ritmo e harmonia para abraçar a diversidade e a variedade do universo musical, para abrir horizontes e escutar novas batidas, novos públicos e consumidores. Este ano, a marca acaba de lançar três novas edições limitadas, dedicadas ao Jazz, Samba e Hip hop e irá desvendar nas próximas semanas os embaixadores de cada estilo musical.


A garrafa de Mateus Rosé Original SAMBA representa a liberdade e a alegria de viver. Tal como Mateus, o Samba é uma forma de expressão que ganhou asas e conquistou o mundo. Muito mais do que um género musical, o HIP HOP é um movimento que saltou das ruas para o mundo, feito de improviso, batida e poesia. Trata também de liberdade de expressão, respeito e igualdade. Nascido de uma mistura que incorpora notas de vários estilos, o JAZZ é exatamente diversidade e inclusão. Porque o groove e a diversão nunca passam de moda, o Jazz é moderno e clássico ao mesmo tempo. É improviso e descontração.

“A relação de Mateus com a música nasce de uma vocação comum para juntar pessoas e celebrar a vida, e são vários os músicos famosos que, ao longo dos anos, tiveram alguma ligação com a marca enquanto fãs ou ávidos consumidores”, justifica Raquel Seabra, Administradora da Sogrape. “Estas garrafas materializam essa proximidade e legado histórico da marca”, conclui. 

Este é um território com o qual a marca tem vindo a cruzar-se desde sempre, pela sua popularidade entre artistas de todo o mundo e presença regular em festivais de música. Este ano, Mateus Rosé vai também marcar presença no Primavera Sound Porto, em junho.