Ministra da Agricultura em entrevista exclusiva

Fotografia: Arquivo
José João Santos

José João Santos

Maria do Céu Albuquerque, Ministra da Agricultura, é a próxima convidada da Revista de Vinhos em “A Grande Entrevista”. A governante traça um ponto de situação a propósito pandemia global da Covid-19. No online da Revista de Vinhos esta sexta-feira, às 21h.

 

Que medidas estão a ser adotadas para minimizar o impacto na agricultura e, sobretudo, no setor do vinho, bem como as perspetivas de curto e médio prazo para a indústria do vinho são os temas centrais.

 

A ministra esclarece ainda as linhas de apoio e os programas de minimização de impacto da crise que estão a ser implementados e aborda com otimismo o trajeto próximo dos vinhos portugueses no contexto internacional, sublinhando o objetivo de alcançar mil milhões de euros de exportações em 2022/2023. Deixa ainda uma palavra de confiança na nova direção da ViniPortugal, que será liderada por Frederico Falcão.

A entrevista exclusiva à Ministra da Agricultura fica disponível nas páginas da Revista de Vinhos nas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube), esta sexta-feira, a partir das 21h.