Ninfa, a musa silvestre do oeste

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A Ninfa Trindade esteve desaparecida durante séculos. Escondida pelos bosques mais remotos do país, guardava um segredo e uma profecia por cumprir. Agora, como anunciado ancestralmente, ela voltou a Lisboa. Consigo trouxe as bagas sagradas que juntou à cerveja Trindade para criar a mais fresca e saborosa cerveja de frutos vermelhos da história. Antes de partir, deixou uma advertência: quem ceder às sedutoras propriedades do novo néctar há de carregar consigo uma nova responsabilidade - a de ser acompanhado de perto pelo seu olhar atento e aos seus misteriosos encantos ficar eternamente sujeito, ouvindo para sempre o canto da Ninfa Trindade. 


A Trindade Ninfa é a primeira cerveja Trindade com frutas adicionadas e inclui framboesas, morangos e mirtilos frescos produzidos na zona Oeste, num incentivo à produção nacional e num reforço à portugalidade da marca.

Disponível nos pontos de venda habituais de cerveja Trindade, e ainda nos hipermercados Continente, esta nova variedade responde à estratégia da marca que prevê o lançamento de variedades de edição limitada ao longo do ano. Recorde-se que a Trindade tem três ofertas fixas - Áurea, Fénix e Profana -, e que, em junho, através de uma parceria com a cerveja Trevo, lançou a cerveja Albert Liège Spelt Ale, numa homenagem ao mestre cervejeiro Albert Lourtie. A Trindade Ninfa surge então como a segunda grande novidade da marca para 2020.