Novo vinho Pedro&Inês com rótulo da M&A Creative Agency

Fotografia: Fotos D.R.

Chama-se Pedro&Inês e é uma homenagem à mais bela e trágica história de amor em Portugal. Produzido pelo enólogo Carlos Lucas para o hotel de charme Quinta das Lágrimas, em Coimbra, o novo vinho tem rótulo assinado pela M&A Creative Agency.

 

Segundo a agência, "No design do rótulo e da cápsula foram trabalhados elementos que representam a história, como a coroa e um padrão floral, que são associados à realeza e ao amor, destacados por acabamentos em estampagem a ouro e verniz serigráfico. A caligrafia manuscrita confere requinte e modernidade."

Para Carlos Lucas, este é um vinho “diferente, com muita história e simbolismo". Para o néctar, branco e tinto, foram escolhidas duas castas em particular: Touriga Nacional - elegante, feminina e cheia de aromas, para representar Inês; Alfrocheiro, mais rude e com um carácter absolutamente diferente, para simbolizar Pedro.

Motivos que fazem deste um vinho "singular", acrescenta o enólogo em comunicado da agência.

 

Redação | Revista de Vinhos