O Epur de Vincent Farges já abriu portas

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Após três meses de pausa forçada pela pandemia, Vincent Farges voltou a abrir o seu EPUR, no Largo das Belas Artes, no Chiado.O restaurante que conquistou uma estrela Michelin o ano passado, regressa com 24 lugares e o devido distanciamento social, além da já conhecida sala privada, reservada para grupos entre 6 e 8 pessoas.

 

Como já é prática desde a abertura, a cozinha do EPUR é mutável e dedicada aos produtos de época. Por essa razão, não há pratos fixos e os menus degustação sofrem alterações todas as semanas. Para esta reabertura, o chefe criou três entradas, dois pratos principais e duas sobremesas que podem variar dentro de cada um dos três menus disponíveis. 

A par da reabertura do restaurante e dos seus menus degustação apreciados pelo Guia Michelin, está também a versão EPUR em Casa. O chefe Vincent Farges e equipa prepararam um menu especial para take away e, em breve, também entrega em casa, de pratos com a assinatura da cozinha EPUR, o mesmo produto, mas com instruções do chefe de como serem terminados no conforto de cada casa do cliente. Para tal, basta estar atento aos menus revelados no Instagram e reservar os pratos com 24 horas de antecedência. 

Até ao final do mês de julho serão reveladas mais surpresas e novidades.