Offley Clink: muito irreverente

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A tradição de brindar com Vinho do Porto é bem conhecida de todos nós e muito associada a ocasiões mais ou menos solenes, celebrações ou dias especiais, mas junto de um público mais jovem a tendência é bem diferente. Seguindo o crescente movimento da mixologia como oportunidade para evangelizar a categoria do Vinho do Porto, a marca Offley oferece dois vinhos com um perfil frutado e fresco, com menor teor de álcool e açúcar, para uma simbiose perfeita quando combinados com água tónica e gelo.


A irreverência de Offley Porto Clink White e Offley Porto Clink Rosé desafia os consumidores a celebrarem a vida com um copo de Vinho do Porto, porque este não é mais um hábito old school. Clink é uma nova opção para momentos descontraídos e uma nova forma de consumo desta categoria única, especialmente entre os mais jovens.

Destinada a atrair novos consumidores e também mais jovens, a gama Offley Clink apresenta um packaging à altura, com um design colorido, moderno e ousado, que cruza com o tom humorístico e irónico presente em cada uma das variedades da gama. Offley Clink encontra-se disponível em algumas das superfícies comerciais da Sonae.