Olive Nature Hotel & Spa

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

O Olive Nature Hotel & Spa é a nova unidade hoteleira dos proprietários da Quinta da Pacheca. Situado em Valpaços, na região de Trás-os-Montes, o hotel abriu as portas este mês com ofertas interessantes.


Uma estadia calma e relaxada num dos 29 quartos com varandas com vista para a piscina exterior e os jardins, pensados também para o conforto das famílias, através da comunicação entre quartos, e dos dois apartamentos de tipologia T2 e T3, totalmente equipados. A unidade dispõe ainda de piscina interior aquecida, permitindo, assim, a sua utilização em qualquer altura do ano.

Outra oferta a destacar refere-se aos tratamentos de rosto e corpo do Olive Spa by Dona Adelaide, que prometem uma viagem sensorial única, experienciando os benefícios de ingredientes tão exclusivos como o azeite, assim como aos tratamentos especialmente pensados para grávidas e para homens.

Um dos grandes atrativos é o restaurante, com um ambiente clássico e simultaneamente confortável, onde os ex-libris são os fumeiros produzidos na Quinta, numa combinação perfeita com os outros produtos da região, como o azeite e a castanha.