Pack Natal Super Bock Selecção 1927

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Sofisticado, exclusivo e diferenciador. Assim é o Pack especial de Natal de Super Bock Selecção 1927 que regressa, aos hipers e supermercados do país, como sugestão para oferecer à família ou amigos. Esta proposta da marca para a época natalícia é composta pelas cervejas Munich Dunkel e Bengal Amber IPA, parte integrante da gama permanente da marca, e por um copo customizado de Selecção 1927. 


São as duas cervejas propostas por Super Bock Selecção 1927 para compor este pack em edição limitada, criado para os verdadeiros apreciadores de cerveja ou, simplesmente, para os curiosos acerca desta gama, como possibilidade de oferta numa ocasião tão especial como é o Natal. É uma proposta que reforça a premissa da marca em oferecer a melhor experiência cervejeira em todos os momentos e ideal para harmonizar com as iguarias típicas da época. 

A gama especial Super Bock Selecção 1927 é desenvolvida em pequenos lotes na Casa da Cerveja (uma pequena unidade de produção independente) com matérias-primas nobres e da melhor proveniência. Ao diversificar a oferta, possibilita que apreciadores desfrutem de diferentes cervejas, especialmente à mesa. Atualmente estão disponíveis 4 diferentes cervejas de forma permanente no canal alimentar – Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA e Japanese Rice Lager -, com a marca a lançar novas edições limitadas regularmente, sendo a mais recente a nova Selecção 1927 Barrel Aged Premium Lager, a primeira de uma nova linha de cervejas envelhecidas em barricas de madeira.

O pack especial Natal Super Bock Selecção 1927 encontra-se à venda com o P.V.P. Recomendado: 10,99 €.