Pancas distribuída em exclusivo pela Garcias Wines & Spirits

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

O dia 1 de janeiro de 2021 marca o início de um ciclo para a Quinta de Pancas que passou a ser distribuída em exclusivo no mercado nacional (continente e ilhas) pela Garcias Wine & Spirits.

 


Segundo Cláudia Paiva, diretora geral da Quinta de Pancas, “esta mudança de distribuidora marca o início de um novo ciclo na Quinta de Pancas. Acreditamos que temos os vinhos, a equipa e a história do nosso lado. Chegou o momento de levar a nossa marca e os nossos vinhos para outro patamar. Queremos chegar a mais consumidores, a mais canais e ter uma cobertura geográfica efetiva. Quando acreditamos e sabemos onde queremos chegar é muito importante ter ao nosso lado um parceiro que acredite tanto quanto nós e que seja dotado das ferramentas humanas, técnicas e logísticas que nos ajudem a alcançar o objetivo.

Já Filipa Garcia, administradora da Garcias afirma que é com "muito orgulho que acordamos iniciar esta parceria com uma marca tão conhecida e rica em história como a Quinta de Pancas. Temos a certeza de que, aliando a nossa força comercial nacional e o espírito de equipa e de marca da Quinta de Pancas, o resultado desta parceria só poderá ser muito positivo. Gostamos de trabalhar com produtores ativos e conhecedores do mercado, assim como disponíveis para arriscar e com espírito criativo. A Garcias vai dar o seu melhor nesta nova colaboração.”