"Pão e Água" já tem quase 70 mil assinaturas

Fotografia: Arquivo
Redação

Redação

A petição pública do movimento "Pão e Água" apela a medidas dos responsáveis do governo que possam mitigar a dura situação que o setor da restauração atravessa. O chefe Ljubomir Stanisic tem sido um rosto conhecido nos protestos.

 

Os protestos da restauração têm sido audíveis nos meios de comunicação e a petição pública lançada pelo movimento de apoio "Pão e Água", que hoje, dia 2 de dezembro, já tem quase 70 mil assinantes, é mais um instrumento de protesto. 

O prolongamento das medidas de combate à pandemia têm tido efeitos graves, de uma forma geral, mas particularmente duros nos setores da restauração, turismo, hotelaria, bares e discotecas.

O chefe Ljubomir Stanisic tem sido uma presença regular nestes protestos, alguns juntos à Assembleia da República, em Lisboa, mas também um pouco por todo o país. 

“Vivemos tempos de excepção. Tempos em que se pede ao país, ao mundo, que enfrente um desafio ímpar nas nossas vidas. Que nos ergamos à altura das circunstâncias e assumamos o nosso papel na frente de batalha”, pode ler-se na petíção.