Planeie agora, divirta-se depois

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

À medida que o mundo avança, cresce a importância do tempo passado com quem mais se gosta. 


Six Senses Douro Valley reabrirá as suas portas no dia 18 de março de 2021, depois de melhoradas as instalações do spa e da Open Kitchen, demonstrando assim a paixão da equipa pelo bem-estar e por uma alimentação saudável. Todo o hotel foi projetado de maneira a oferecer aos hóspedes locais de pausa, reflexão e reconexão consigo mesmo e com os seus entes queridos. Ao mesmo tempo oferece também uma variedade de programas de bem-estar e experiências divertidas e “fora da caixa”.

Uma marca que tem o bem-estar como um dos seus valores principais, tomando com toda a responsabilidade e consideração todas as medidas adicionais de precaução, de maneira a permitir aos hóspedes um estilo de vida mais despreocupado e aventureiro.

Com as atuais restrições de viagens internacionais e para tentar minimizar a incerteza que alguns hóspedes possam sentir relativamente à realização futura de viagens, foi criada a opção de comprar Certificados Planeie Agora, Divirta-se Depois que refletem um desconto especial 20%, permitindo que sejam comprados agora, sendo válidos por um período de três anos.

Six Senses Douro Valley é um lugar que induz relaxamento, juntando as características de uma casa senhorial do século XIX renovada com a paisagem coberta de vinhas do vale do Douro. Uma das tipologias de quarto mais recentes a - Vineyard Garden Suite - é uma ótima opção para os hóspedes que desejam total anonimato. Um quarto, áreas de estar e jantar interiores, um terraço com banheira de hidromassagem e espreguiçadeiras ao ar livre. Outra sugestão, um piquenique na floresta, com locais pré-definidos e de uma beleza enorme.

Para mais informações https://www.sixsenses.com/en/resorts/douro-valley/offers