Primeiro Habanos Terrace em Portugal

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A EMPOR S.A., distribuidor exclusivo de Habanos em Portugal, revelou no mês de julho o nome do primeiro espaço em Portugal a ser classificado como Habanos Terrace. O Hotel VILA VITA Parc no Algarve, conquistou esta certificação e passa a ser o primeiro Habanos Terrace em Portugal.


Com um espaçoso terraço e uma vista espetacular para o seu maravilhoso jardim, no Oasis Bar and Terrace, o Vila Vita Parc recebe os seus visitantes com uma hospitalidade portuguesa e um serviço premium por parte do staff responsável da venda dos Habanos, claramente orientado para a satisfação do cliente. 

O Hotel Vila Vita Parc, além de contar com um leque de bebidas premium, possui uma variada oferta de produtos de alta gama do portefólio de marcas de Habanos, sempre conservados em ótimas condições de humidade e temperatura.

O conceito Habanos Terrace é orientado para uma seleção de restaurantes e hotéis de alta qualidade e prestígio, com explanada exterior e que reúnam as melhores condições para a conservação, venda e desfrute dos Habanos, tal como uma alta qualidade de serviço ao nível da oferta de bebidas premium que possam harmonizar com o Habano.

Entrar na rede de Habanos Terrace significa formar parte de uma família de mais de 350 estabelecimentos especializados em todo o mundo. A Habanos, s.a. reconhece todos os Habanos Terrace no seu website www.habanos.com, colocando a localização e logótipo desses estabelecimentos certificados. 

A certificação Habanos Terrace é atribuída anualmente. O estabelecimento é submetido a uma avaliação contínua e pode ser sujeito a perder a condição de Habanos Terrace. A avaliação é realizada pela EMPOR S.A. a qual tem a responsabilidade de supervisionar os diferentes estabelecimentos e verificar se os mesmos estão em conformidade com as normas de qualidade e de diferenciação exigidas nos requisitos do programa.