Programa ibis Music

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Em outubro do ano passado, a ibis anunciou a estreia global de "IBIS MUSIC WE ARE OPEN", uma viagem virtual da iniciativa ibis MUSIC com um elenco de estrelas internacionais, de Pabllo Vittar a Charlie Winston, com atuações em 2020 e ao longo de 2021. Os concertos têm sido sempre transmitidos online, celebrando a abertura ao mundo e aos outros através dos valores centrais da ibis, de união e inclusão.


Em Portugal, no âmbito desta iniciativa, a ibis organizou o concerto RFM IBIS MUSIC com o músico Agir, uma iniciativa conjunta entre a ibis e a RFM que se concretizou no dia 21 de junho, no hotel ibis Porto Centro Mercado do Bolhão.

“Iniciativas como esta fomentam o nosso compromisso com o espírito de abertura e inclusão da marca ibis. Através do programa ibis MUSIC, estamos a abrir portas para uma nova experiência de hotelaria, demonstrando as potencialidades dos nossos espaços e a evolução do setor hoteleiro. A posição da marca ibis demonstra como as viagens, a hospitalidade e a música estão intrinsecamente ligadas, pelo poder que têm de conectar e mobilizar as pessoas. Desta vez, pudemos celebrar tudo isso juntamente com a RFM e o Agir”, disse Laura Alves, Brand Manager da ibis em Portugal.

O Agir chegou ao palco do RFM IBIS MUSIC pelas 20h20, para um concerto integrado no programa WI-FI, da RFM, apresentado por Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, emitido diretamente do hotel ibis Porto Centro Mercado do Bolhão para a rádio e redes sociais.

O público ficou rendido à atuação do Agir, que entre novo repertório e os temas que o catapultaram para uma carreira de sucesso esteve em palco durante uma hora. “Mountains”, “Tempo é dinheiro”, “Minha flor” e “Parte-me o pescoço” foram alguns dos temas interpretados. Ainda houve a possibilidade de assistir em exclusivo a uma novidade inesperada, num momento único e muito especial: a interpretação da música “Mesa para dois”, que fará parte do novo álbum do Agir.

A meio do concerto, juntou-se também o músico e amigo do Agir, Fernando Daniel, para juntos interpretarem o tema “Sem ti”, contagiando o público com um dueto excecional. 

O concerto foi realizado com uma lotação muito restrita, de acordo com as normas estipuladas pelas autoridades de saúde, tendo em conta que também foi emitido em direto na RFM e nas redes sociais. Foram salvaguardadas todas as normas de higiene e segurança no contexto da pandemia, no seguimento do compromisso do Grupo Accor, detentor da marca ibis, para com os mais rigorosos standards de limpeza e procedimentos operacionais concentrados na segurança dos hóspedes, através do selo ALLSAFE. 

Com as restrições de viagem ainda em vigor em muitas partes do mundo, a ibis mantém a música a tocar com a campanha "IBIS MUSIC WE ARE OPEN", convidando clientes e amantes da música para uma digressão musical pelo mundo.