Queijo Castelões oferece “Banquete à Rei”

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

O Queijo Curado Castelões está a celebrar a chegada da primavera com a oferta de um banquete digno de um Rei. A marca lançou o passatempo “Um Banquete à Rei, que desafia os consumidores a recriar um elemento que faz parte da identidade de qualquer soberano: a coroa. Os autores das três coroas mais originais serão premiados com um banquete para quatro pessoas, com a assinatura do Chef Hélio Loureiro, que promete ser uma experiência única a apelar aos 5 sentidos.


Para concorrer, basta fotografar o Rei Castelões com a coroa e partilhar o resultado com o júri até dia 30 de abril. O prémio contempla um menu pronto a saborear preparado pela família Castelões, vinho, chocolates e amêndoas e um serviço de mesa e toalha SPAL. O banquete chegará a casa dos contemplados pela mão de um mensageiro vestido a rigor, de forma a tornar a experiência ainda mais impactante.

O queijo Castelões vai oferecer também uma Tábua de Queijos Castelões para degustação aos 10 segundos classificados.

O regulamento do passatempo pode ser consultado no site Castelões. Todos os momentos que antecedem a preparação do banquete podem ser acompanhados de perto no Instagram da marca.