Quinta do Gradil lança a sua “Casa” Online

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Até ao próximo dia 14 de fevereiro, quem adquirir uma caixa de madeira de três unidades do novo vinho Maria do Carmo, em branco ou tinto, recebe gratuitamente uma garrafa de Espumante Rosé 100% Touriga Nacional, tamanho Magnum, para abrir no Dia dos Namorados. Esta oferta chega para brindar à mais recente Casa Online da Quinta do Gradil, localizada em www.quintadogradil.wine. O novo site surge como mais uma novidade da produtora de vinhos de Lisboa, com sede física na região do Cadaval, a juntar às muitas que tem vindo a comunicar nos últimos três meses.


“É também a nossa casa. É assim que sentimos este novo espaço online porque o idealizámos e desenhámos dessa forma, não apenas para ser uma loja de vinhos”, partilha Luís Vieira, “fomos construindo o nosso site ao mesmo tempo em que decorriam todas as transformações na Quinta do Gradil. O objetivo, desde sempre, foi que ambas as nossas casas, física e online, crescessem ao mesmo tempo, e que se refletissem uma na outra. Acima de tudo queremos que quem nos visite online, consiga desde logo sentir o nosso espírito e o nosso ADN”, conclui o proprietário da Quinta do Gradil.

Quando se navega no site, além da loja de vinhos que funciona com entregas em Portugal Continental e Ilhas, pode ficar a conhecer-se a oferta em termos de Enoturismo, a história da Quinta do Gradil que se prolonga ao longo de “Sete Séculos de Vindimas” e as pessoas, que são a parte mais importante da empresa. 

O Espumante 100% Touriga Nacional Rosé que é agora oferecido a todas as pessoas que adquirirem uma caixa de 3 vinhos de Maria do Carmo, não foi selecionado por acaso para esta ação de lançamento do site. Hoje, sabe-se que o Palácio da Quinta do Gradil foi mandado edificar precisamente pela sua proprietária de meados do séc. XIX, Dona Maria do Carmo Romeiro da Fonseca, que hoje tem o seu nome espelhado nestes vinhos de gama superior, da qual faz parte esta garrafa de Espumante de edição única e muito limitada. “Sendo o novo site uma segunda casa, fez todo o sentido para nós podermos brindar os nossos clientes e amigos com este espumante que tem o nome de Maria do Carmo”, remata Luís Vieira.