Regresso da gastronomia

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

O restaurante Largo do Paço, onde o chef Tiago Bonito assume a chefia da cozinha, irá reabrir as suas portas já no próximo dia 4 de junho, com novo horário e cumprindo todos os procedimentos de higiene e segurança. Depois de uma quarentena onde os portugueses se voltaram para os cozinhados caseiros regressa a possibilidade de disfrutar os sabores da alta gastronomia, com a técnica e mestria deste chef que apresenta um menu focado nos sabores da Primavera e nos produtos locais de Amarante.


“Estes dois meses foram longos para todos, mas a nossa equipa teve a oportunidade de desenvolver criativamente novos pratos e de valorizar ainda mais os produtos locais que trabalhamos no nosso menu” afirma o chef Tiago Bonito.

“Estamos muito entusiasmados por reabrir as portas, com conforto e segurança, aos nossos habituais clientes e todos os que queiram conhecer as novidades que a nossa equipa apresenta neste espaço idílico, localizado no centro histórico da cidade de Amarante”, refere António Almeida, Diretor de F&B da Casa da Calçada.  “Dedicação, criatividade, e alguma ousadia são apenas alguns ingredientes que garantimos nesta reabertura”, reforça António Almeida.