Restaurante Rei dos Leitões reabriu com novidades

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Depois de mais de dois meses fechado e acabado de completar 73 anos, o bairradino Rei dos Leitões voltou a abrir as portas ao público, apesar de, durante todo este período, ter mantido a atividade em regime de take away e entregas ao domicílio. Foi esta segunda-feira, dia 18 de Maio, o primeiro dia de uma nova etapa, que ficará para sempre marcada pelo antes e depois da pandemia de Covid-19. 
 

Tendo em conta o contexto atual e as medidas impostas pela Direção-Geral de Saúde – cumpridas a rigor –, foi o momento ideal para criar uma nova infraestrutura de apoio ao restaurante. Assim, a entrada no Rei é agora feita por uma espécie de “passadeira vermelha”, feita com calçada à portuguesa e algumas árvores. Uma pequena alameda, com espaços verdes e sombras, que vai permitir otimizar a receção aos clientes.
 
O tempo de confinamento permitiu à tripla de chefes Gonçalo Moreira, Luís Apóstolo e José Capela e à chefe de pastelaria, Lídia Ribeiro, criar novas iguarias que em breve serão apresentadas na carta do Rei dos Leitões. 
 
O serviço de take away e de entregas ao domicílio irá manter-se por todo o país.