São João no Vinum

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Com os tradicionais martelos mais silenciosos e os céus da Invicta mais vazios, este ano o São João celebra-se no conforto da mesa. O VINUM Restaurant & Wine Bar, localizado na encosta de Vila Nova de Gaia, prepara-se para receber os foliões que procuram assinalar a data num ambiente reservado e sem aglomerados. As generosas salas do restaurante vão receber cerca de 100 pessoas, metade da capacidade habitual do espaço. 


Sem limitações estará o menu especial desenhado para celebrar a noite mais longa do ano da cidade, que recorda as cores e os sabores dos típicos arraiais de rua. Para acompanhar cada momento será disponibilizada uma seleção de vinhos de várias regiões portuguesas.

A festa continua com a animação musical ao vivo do Duo Belíssimo, composto por Beatriz De Luca, na voz, e Elias Borges, no saxofone. A completar o cenário, a privilegiada vista sobre as margens do Porto e de Vila Nova de Gaia que, mesmo sem o tradicional fogo de artifício na Ponte D. Luís I, prometem iluminar a noite. 

Com a ocupação reduzida, recomenda-se reserva antecipada através do 220 930 417 ou do e-mail reservas@vinumatgrahams.com.