Sheraton Cascais Resort reabre a 22 de junho

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

O Sheraton Cascais Resort, localizado na Quinta da Marinha, vai reabrir no dia 22 de junho com todas as medidas de segurança e higiene recomendadas pela Direção Geral de Saúde e com a certificação Clean & Safe, atribuída pelo Turismo de Portugal.
 

O restaurante Glass Terrace e o Flow Pool Bar, junto à emblemática piscina do Resort, estão preparados para abrir portas a 22 e 27 de junho, respetivamente, devendo os clientes efetuar as suas reservas previamente para garantir o seu lugar, já que os dois espaços terão limite à lotação para garantir o distanciamento social exigido. As cartas poderão ser consultadas através de um QR Code disponível nos próprios espaços.
  
O Serenity – The Art of Well Being e o ginásio vão poder ser utilizados a partir de 22 de junho, das 10h00 às 20h00, mas com algumas restrições: o uso de máscara é obrigatório para aceder ao ginásio, embora não seja obrigatório durante a prática do exercício físico e a área termal vai-se manter encerrada, estando apenas em funcionamento os tratamentos. 
 
Todas as informações atualizadas sobre o Resort e respetivos serviços em www.sheratoncascaisresort.com.